Emissoras

Band define apresentador do seu reality de namoro

A Band está tentando emplacar mais um sucesso em sua grade. Dessa vez, conforme a mídia em geral vem anunciando, vem por aí o reality “Primeiro Encontro”. Formato internacional, o programa  deve acontecer entre o final do primeiro e o início do segundo semestre desse ano. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band já decidiu quem irá apresentar o programa.

Esse apresentador não está no casting do canal, já que ele não teve seu nome anunciado exatamente pelo fato de não pertencer a Band, não tendo um contrato assinado ainda. De acordo com a publicação, esse contrato deve ficar pronto entre hoje e amanhã. Detalhes algum sobre essa pessoa foram revelados. Vale dizer que o “Primeiro Encontro” deverá ter 13 episódios.

Veja também:

Basicamente a atração vai colocar diversas duplas em um restaurante cheio de câmeras para que eles se conheçam melhor. Ao final de cada encontro, eles vão poder dizer se querem voltar novamente para um outro encontro, e por aí vai caminhando a competição. Na Europa, esse formato fez um grande sucesso, não atoa ele chegou a ter uma versão com celebridades.

Band já tem um nome para o seu reality de namoro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar