Band, Noticia, Programas

Band decide dar férias de dois meses ao Agora é Domingo, novo programa de Datena

No próximo domingo, 30 de janeiro, será exibido o último ‘Agora é Domingo’ do ano de 2018. Sendo assim, a TV Bandeirantes, através de uma decisão tomada entre o apresentador José Luiz Datena e o vice-presidente da emissora, André Aguera, não colocará no ar durante os dois primeiros meses de 2019 a atração semanal.

Portanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Band resolveu acatar o pedido do jornalista, que demonstrou o maior interesse perante o assunto em questão, e conceder férias a ele por dois meses. Desta forma, o telespectador ficará órfão do programa de Datena aos domingos em janeiro e fevereiro do ano que vem.

Com isso, a direção do canal do Morumbi ainda não sabe o que substituirá o ‘Agora é Domingo’ durante esse período de recesso. Porém, segundo a publicação, nesse tempo “serão realizados estudos para possíveis reformulações em sua produção”.

Veja também:

No mais, Ricco ainda afirma em sua publicação que “há o desejo de se encontrar um caminho, que possa servir de opção para o telespectador do horário”, ao se utilizar “como base tudo o que foi feito até agora”. Ou seja, uma possível reprise de alguns programas de 2018 não está totalmente descartada. Vamos aguardar!

José Luiz Datena apresenta o Agora é Domingo, na Band (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena apresenta o Agora é Domingo, na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar