Emissoras

Band convoca coletiva de imprensa para apresentar o “MasterChef Junior”

A Band mostra que não tem corpo mole e poucas semanas após o fim do reality culinário “MaterChef”, a mesma já se prepara para levar ao ar a primeira temporada do “MasterChef Junior” que já é um sucesso mundial e já foi exibido em diversos outros países, aqui no Brasil, muita gente acredita que o fracasso do programa já é dado como certo, mas paralelo a isso, a emissora já tratou de chamar a imprensa pra falar da sua nova aposta.

A coletiva de imprensa foi marcada para terça-feira que vem, dia 13, as 11 hrs da manhã na sede da emissora no Morumbi em São Paulo. Lá a imprensa deve saber como será o programa em termos de competição, as novidades em relação a versão adulta do programa e também lá devemos ver a apresentação oficial de Jiang Pu como a nova contratada da Band.

Jiang participou da temporada 2015 do “MasterChef”, voltando a falar da versão kids do programa, vale lembrar que a Band já vem gravando alguns dias o reality que deverá começar no próximo dia 20 de outubro, por isso a pressa da direção da Band já que a expectativa é que o programa venha a estrear com todas as suas edições gravadas, faltando apenas a final que sempre é ao vivo.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)