Band, Emissoras, Noticia

Band conversa com a ESPN para transmitir o Campeonato Inglês

Todos sabemos que a situação da Band não é das melhores quando o assunto é esporte. Devido a uma enorme crise, o canal sofreu diversas baixas nos últimos anos e deixou de exibir diversas competições, principalmente as nacionais, podemos citar os campeonatos estaduais, além do Brasileirão, Copa do Brasil e até Sul Americana da Conmebol.

A emissora transmitiu neste primeiro semestre do ano de 2018 a edição da Liga dos Campeões. No entanto, o antigo canal do esporte, provavelmente não vai conseguir renovar o contrato para a obtenção dos direitos necessários para levar ao ar os jogos das maiores equipes da Europa. Também negociando a Globo vem prometendo mostrar os jogos desde do início.

Com isso, outras alternativas já estão sendo analisadas. O grupo Saad ainda não desistiu totalmente do futebol, segundo informações do colunista Flávio Ricco, existe um setor dentro do veículo de comunicação, que ainda não aceitou a diminuição do conteúdo futebolísticos e busca de alguma maneira restabelecer a antiga marca, correndo atrás de eventos importantes.

Veja também:

Ainda de acordo com a mesma notícia, podemos citar que há um imenso interesse da Band em levar os duelos da Premier Legue ao vivo em sua programação, por isso já ocorre uma negociação com a ESPN. No inicio desse ano, o acordo entre as duas emissoras não andou, por conta do programa religioso do Silas Malafaia que atrapalharia as transmissões dos duelos.

A Band pode conseguir os direitos do Campeonato Inglês (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar