Celebridades

Band confirma nova temporada do “X Factor”

A grande aposta da Band no segundo semestre do ano passado, a versão brasileira do “X Factor” foi um verdadeiro fracasso em audiência. O canal continua acreditando no formato, e o reality musical foi confirmado na grade de programação da emissora neste ano.

“No segundo semestre”, disse Rogério Gallo, do Grupo Turner, revelando em entrevista ao site TV História. Este foi o primeiro pronunciamento à respeito da atração desde o término da 1ª temporada, em novembro. Entretanto, na manhã desta terça-feira (14), foi anunciada a demissão do mesmo da Turner.

Por meio de sua assessoria, a Band diz que ainda não tem um mês previsto para dar início as gravações do programa, no qual produz em parceria com a Fremantle, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin.

Veja também:

Tudo indica que a 2ª temporada não contará com novidades na apresentação, assumida por Fernanda Paes Leme, e nem mesmo no time de jurados, composto por Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos. Ambos receberam diversos comentários negativos pelos telespectadores e internautas pelo desempenho nos respectivos cargos.

Jurados do “X Factor” Brasil (Foto: Divulgação/Band).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar