Audiência da TV, Band, Noticia

Band comemora alta audiência da Liga dos Campeões

Se tem uma coisa que a TV Bandeirantes tem certeza é a de que a emissora não poderá ficar, em hipótese alguma, sem transmitir o torneio da Liga dos Campeões da Europa em 2018. Isso porque, o canal do Morumbi viu sua audiência subir em 10% e ficar na vice-liderança isolada de audiência, obtendo, assim, sua maior média em 2017.

Os principais jogos responsáveis por esse feito tão importante para a casa foram: Bayern Munich x PSG, que marcou 9,6 de média, PSG x Anderlecht, com 9,4 pontos, e PSG x Bayern Munich, que alcançou 9,3 de média, sendo que todos eles tiveram um leve destaque para o jogador Neymar Jr, este, de fato, o grande responsável pelos altos índices conquistados. Vale lembrar que cada ponto consolidado pelo Ibope na Grande São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Neymar foi o responsável pela alta audiência conquistada pela Band (Foto: Divulgação)

Luis Ernesto Lacombe pode estar deixando a Band

Depois de tantas mudanças no quadro administrativo da TV Bandeirantes, a tendência natural das coisas devem se manter igual ao que era, e isso entende-se pela renovação da ideia de exibir novelas turcas, além da manutenção de alguns programas, dentre eles o Exthlon Brasil, que teve sua segunda temporada aprovada pela Band. Ainda que não tenha obtido excelente audiência, o programa conseguiu bom apelo comercial.

Veja também:

No entanto, se por um lado a atração deve voltar, o mesmo não se pode dizer do seu apresentador, o jornalista Luis Ernesto Lacombe. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o profissional quer outros rumos para a sua carreira, deixando a entender que poderá sair da Band. De qualquer maneira, ele também pode seguir outros rumos dentro da própria emissora, participando, inclusive, da cobertura da Copa do Mundo na Rússia 2018.

Luis Ernesto Lacombe pode estar deixando a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar