Band, Noticia, Programas

Band começa a montar equipe do novo programa dominical de Datena

Após o fim do Pânico, a Band está pretendendo reverter o quadro no qual se encontra atualmente nos domingos, obtendo a quinta colocação em confronto com as atrações da RedeTV!. Sem futebol e sem o humorístico que era uma das maiores audiências da casa, o canal de Jhonny Saad está desenvolvendo um novo programa de auditório.

Prometendo investir ainda mais na sua grade de programação, a rede já começou a definir os primeiros nomes que compõem a equipe da atração, ainda sem título definido, mas que contará com o jornalista José Luiz Datena à frente. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Rafael Gessullo vai assumir a direção-geral deste novo projeto, e trabalha-se com um horário vespertino, mas precisamente das 13h às 18h.

Ainda que não planeje tirar o profissional do comando do policialesco Brasil Urgente, há dúvidas no alto escalão da rede, dentre eles, se a Band conseguirá manter um programa com cinco horas ininterruptas, nos mesmos modelos do Silvio Santos, no SBT, e se haverá o retorno esperado tanto na audiência quanto no faturamento.

Band não tirará Datena do Brasil Urgente

Renovação, essa é a palavra que a TV Bandeirantes irá colocar em prática nos próximos dias no que se refere a sua grade de programação. E uma dessas novidades a serem implementadas pela emissora será a do novo programa dominical do apresentador José Luiz Datena, que, segundo informações do site Notícias da TV, será transformado no novo Silvio Santos do Morumbi, pois vai comandar uma atração bem mais alegre e divertida do que a que já faz semanalmente.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, apesar de se empenhar nessa nova empreitada para 2018, Datena não abandonará o policialesco Brasil Urgente, até mesmo porque ele é um dos principais nomes do canal a conquistar uma excelente audiência para a rede de Johnny Saad durante a semana. Sendo assim, o jornalista apresentará uma dupla identidade, pois de segunda a sexta será mais carrancudo e aos domingos mais sorridente.

No mais, o programa ainda chegou a ser batizado pela direção da casa de Agora É com Datena, o qual receberá plateia e convidados, além de exibir games, estes que possivelmente serão adaptados do formato israelense Raid the Cage (um quiz agregado a uma corrida contra o tempo). Não foi informado se será ao vivo ou gravado.

Datena (Foto: Reprodução)

Datena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar