Programas

Band cogita volta do “CQC” em 2018

Em 2015, o público que é fã de um humor com boa qualidade se surpreendeu com a falência do “CQC”. O formato argentino exibido pela Band desde 2008 foi retirado do ar com a desculpa de um “período sabático”, este que se encerraria já em 2017, quando o programa retornaria normalmente. No entanto, a crise fez com que os planos fossem alterados, e o retorno do humorístico foi mais uma vez adiado.

Mas, segundo expressa o jornal “Agora S. Paulo” desta quarta-feira, 19 de abril, nos corredores da emissora dos Saad os boatos confirmam que o “Custe o Que Custar” será relançado em 2018. Muitos que inclusive trabalharam para o humorístico e foram remanejados para outras produções da casa estão animados com a possibilidade, que está sendo cogitada com força nos bastidores.

Veja também:

Há quem aposte que a Band concretizará a ideia, só que está tímida em relação ao assunto devido ao período difícil em que economicamente ainda enfrentam e estão superando com passos curtos. O único empate para isto são as eleições presidenciais, que podem deixar o clima tenso e prejudicar o andamento da produção que tem um alto teor de crítica em relação à política.

“CQC” deixou a Band e até o momento ainda não tem previsão oficial para retornar. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar