Band, Noticia, Programas

Band cancela programa apresentado por Datena aos domingos

A empreitada de José Luiz Datena aos domingos não durou muito tempo. Acontece que a atração nunca conseguiu se destacar no cenário de audiência e muito menos no ramo publicitário. Sendo assim, o fim do programa era inevitável.

Além de decretar o fim do Agora é Domingo, a Band também decidiu cortar custos com os profissionais. De acordo com o Notícias da TV, a produção do conteúdo chegou normalmente para a gravação de mais uma edição, porém, eles foram encaminhados ao RH e receberam a notícia da demissão.

“José Luiz Datena e a direção da emissora avaliam e estudam novas atrações para este ano. As mudanças de equipe e desligamentos fazem parte deste processo. São várias possibilidades para compor ainda melhor nossa grade e atender ao interesse do nosso público”, informou a Bandeirantes em nota.

Veja também:

“Inicialmente a ideia era tirar férias de dois meses e depois fazer a retomada em março. Não sei se mudaram os planos ou não e eu não fui oficialmente comunicado, mas o Pato [Patrício Diaz, diretor artístico da Band] já falou comigo e disse que vai ter que dispensar algumas pessoas”, contou Ari Borges, diretor do programa extinto.

José Luiz Datena apresenta o Agora é Domingo, na Band (Foto: Reprodução)

Agora é Domingo sai do ar na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar