Programas

Band cancela “Jogo Aberto” na próxima semana; entenda!

Destaque em audiência diariamente na Band, chegando a alcançar a terceira colocação na Grande São Paulo em algumas ocasiões, o “Jogo Aberto” deixará de ir ao ar durante dois dias na próxima semana. De acordo com a grade de programação oficial da emissora paulista, na próxima terça-feira (10) e na sexta (13), o matinal cederá seu espaço para a transmissão de partidas de futebol do Mundial Sub-17.

Emissora anfitriã do torneio na TV aberta, a Band inicia neste sábado (7), exibindo a partida do Brasil contra a Espanha. Na terça, a partir das 11h30, acontecerá outro jogo da Seleção Brasileira contra Coréia do Norte, e na sexta, no mesmo horário, o Brasil disputa contra a Níger.

A rede inicia os trabalhos logo às 11h15 da manhã nestes dias com uma espécie de pré-jogo. Excepcionalmente, “Os Simpsons” ganhará mais dois episódios exibidos em sequência, indo quinze minutos além do seu tempo normal – já que antecede o programa comandado por Renata Fan de segunda à sexta.

Veja também:

Além do “Jogo Aberto”, o programa “Os Donos da Bola” também será reduzido, e começará assim que a partida ser finalizada, por volta das 13h30 da tarde, meia hora depois do horário habitual.

Renata Fan apresenta o “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar