Band cancela exibição do “MasterChef” duas vezes por semana

A TV Band tomou uma decisão curiosa e de certa forma até mesmo amadora. Conforme já tinha sido anunciado pelo Famosos na Web, a direção da emissora decidiu que o “MasterChef” seria exibido duas vezes por semana, terça e quinta-feira. O interesse da Band no adiantamento do programa estava ligado ao fato de que queria que ele terminasse antes do inicio das Olimpíadas.

Acontece que de acordo com o colunista Flávio Ricco, a direção da Band voltou atrás e decidiu que o “MasterChef” voltará ao molde antigo, sendo exibido apenas uma vez por semana, nas terças. Com isso, a atração vai ultrapassar o limite, antes planejado, e vai continuar no ar, mesmo período de Olimpíadas, o que acaba gerando algumas dúvidas em relação a emissora.

Se a Band deveria dar prioridade ao evento que ela é tida como emissora oficial, e de repente muda de ideia, deixando um programa que pode comprometer a exibição de algum trecho das Olimpíadas, logo sabe-se que não há um grande interesse no evento esportivo, o que mesmo de longe, só reforça a visão da imprensa de que a Band não está ligando para as Olimpíadas do Rio. Quanto ao “MasterChef”, a partir da próxima semana, apenas na terça-feira.

"MasterChef" só apenas uma vez na semana (Foto: Reprodução/Band)
“MasterChef” só apenas uma vez na semana (Foto: Reprodução/Band)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários