Novelas

Band bate o martelo e define substituta de “Ezel”

O Famosos na Web adiantou e a confirmação acabou vindo a acontecer. Durante a festa da programação 2017, a Band divulgou qual foi sua decisão tomada sobre a faixa de novelas turcas, que sucedem o “Jornal da Band” e ocupa o horário nobre. As informações são do jornal “Agora S. Paulo” desta segunda-feira, 03 de abril.

Atualmente no ar com “Ezel”, a substituta trata-se de “Amor Proibido”. Segundo informado anteriormente, a novela foi exibida originalmente em 2008, e está em processo de dublagem pelos estúdios Sigma, os mesmos que foram responsáveis pela tradução de “Fatmagül”. A confirmação foi feita, mas apesar disto ainda não se tem definida a data para a estreia.

Sobre a novela

Veja também:

A trama traz a história de Bihter (Beren Saat), uma linda jovem que leva uma vida cheia de luxos e que odeia sua mãe, por ter causado a morte de seu pai. Em visitas ao cemitério, acaba conhecendo Adnan, um viúvo milionário que começa a demonstrar interesse nela.  Com o tempo, Bihter percebe que a mãe está de olho no senhor, e então, aceita a proposta de casamento que o mesmo já havia lhe feito, só para arruinar os planos da mãe.

“Amor Proibido” é a próxima novela da Band. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar