Band anuncia parte dos integrantes do elenco da temporada 2017 do “Pânico”

Aos poucos, indícios de como será a temporada 2017 do “Pânico na Band” estão sendo anunciados. A prova veio com a nota do Flávio Ricco, onde expressou que o novo diretor do formato, que depois de 13 anos perdeu o diretor Alan Rapp, tomou algumas decisões quanto ao elenco, que será totalmente reformulado e receberá novas caras a serem divulgadas aos poucos.

Até agora, o que ficou decidido é que pelo menos Márvio Lúcio, o Carioca e Rodrigo Scarpa, o Vesgo, estão confirmados para permanecerem na atração. O apresentador, Emílio Surita, segue o mesmo. Quanto aos outros é que está a grande interrogação.

O clima de tensão dos bastidores é intenso, e não se sabe o que Marcelo Nascimento, novo diretor do programa, decidirá. A nova temporada estreia ao vivo no dia 05 de fevereiro, logo após o “Só Risos”, e a reestruturação para deixar o “Pânico” mais competitivo e barrar o avanço do “Encrenca” será nítida e inevitável, já que se trata de uma ordem da Band, que não quer mais perder para a RedeTV!.

O “Encrenca” é a grande pedra no sapato da Band. (Foto: Montagem)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários