Band, Emissoras, Noticia, Novelas

Band anuncia estreia de Amor Proibido, novela turca inédita no Brasil

Há alguns meses, a Band passou a veicular boletins diários do Exatlhon Brasil, seu atual reality de confinamento, logo após o Jornal da Band, na faixa das 20h20 da noite, sucedendo as produções turcas. Mas, para a felicidade do público que estava sentindo falta das novelas estrangeiras, poderá voltar a ficar sintonizado, já que o canal paulista estreará Amor Proibido no próximo mês.

Conforme já foi anunciado aqui no Famosos na Web, a produção chegou a ser anunciada como substituta de Ezel, último enredo inédito que foi veiculado entre novembro de 2016 e julho deste ano. Mas, por tática estratégica, a emissora optou por escalar uma reprise compactada de Mil e Uma Noites, que inclusive foi responsável por fazer a rede voltar a investir em folhetins desde 2015.

+ Resumo atualizado da novela Amor Proibido

+ Mesmo com fiasco, Band quer nova temporada do Exathlon Brasil

Veja também:

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, a Band retomará as atividades a partir do dia 18 de dezembro, com o seriado, sucesso na América do Sul, originalmente exibido entre 2008 e 2010, em duas temporadas, e que narra a história de Bihter Yöreoglu (Beren Saat), uma linda jovem que leva uma vida de luxos, e guarda uma imensa mágoa de sua mãe, a ambiciosa Firdevs (Nebahat Çehre), por ela ter causado a morte do seu pai quando foi flagrada traindo-o.

Como forma de vingança, a mocinha irá se envolver com Adnan Ziyagil (Selçuk Yöntem), um empresário milionário, e acabará se apaixonado por ele. Ela passa a cuidar dos seus dois enteados, Nihal (Hazal Kaya) e Bülent (Batuhan Karacakaya), e acabará se envolvendo com o rapaz, vivendo um romance guardado a sete chaves.

Elenco principal de Amor Proibido (Foto: Divulgação)

Elenco principal de Amor Proibido (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar