Emissoras

Band ameaça entrar em meio a guerra contra TV paga

Parece que a TV paga encontrou inimigos que até então estavam os-fazendo lucrar aos montantes. Os sinais dos principais canais de TV aberta foram cortados, e só voltarão caso as operadoras resolvam pagar uma quantia que está sendo negociada.

No entanto, noticiamos aqui no Famosos na Web que SBT, Record e RedeTV! estão sofrendo arduamente com a decisão. As quedas constantes de audiência são motivo de preocupação, mas isto está sendo revertido também a queda de assinantes para as empresas de TV paga, que estão começando a se intimidarem e se aproximarem a um acordo.

Veja também:

De outro lado, Band e Globo estão transmitindo suas programações normalmente e estão se beneficiando com a ofensiva implantada pelas concorrentes. Para acirrar ainda mais a briga, recentemente a emissora dos Saad exibiu uma matéria criticando a guerra das três redes e apoiando a TV paga. Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, durante uma convenção, o vice-presidente da Band anunciou que, caso haja um acordo entre as operadoras e as concorrentes, eles também estão dispostos a cortarem seus sinais e engatarem uma guerra.

Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar