Programas

Band ainda não tentou renovar o contrato com o “Pânico na Band”

Há uma certa expectativa em relação ao futuro do “Pânico na Band”. Isso porque, a atração comandada por Emílio Surita vem sofrendo um desgaste na sua fórmula, passando a ser rejeitada pelo público jovem. Não pode-se afirmar se isso está sendo levado em conta pela Band, mas pelo que se sabe, até o momento, a emissora não se mostrou interessada na renovação do contrato com o programa.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há um contrato sendo vigorado, mas já era comum que a Band se antecipasse para tentar uma renovação, o que acabou não acontecendo, já que a direção da emissora não procurou nem Tutinha, nem Emílio Surita para falar da atração. Não é possível desenhar o que poderá acontecer com o programa.

Veja também:

A princípio, tudo indica que haverá uma renovação, já que apesar do desgaste, o “Pânico” apresenta uma audiência considerada satisfatória para os padrões da Band. No entanto, a mídia já especulou várias vezes a possível ida do “Pânico” para o SBT, fato que nunca foi concretizado. Nos próximos dias ou semanas, mais novidades devem surgir.

"Pânico na Band" ainda não teve contrato renovado (Foto: Reprodução/Band)

“Pânico na Band” ainda não teve contrato renovado (Foto: Reprodução/Band)

Curtidas

Você também pode gostar