Band, Emissoras, Noticia

Band ainda não confirmou participação na Copa do Mundo

Há muitos meses que vem a TV Band vem conversando com a Globo a respeito da sua participação na Copa do Mundo. Após muitas idas e vindas, ambas conseguiram se acertar e emissora do Morumbi vai exibir a competição. No entanto, ainda não sabe-se se todos os contratos foi assinado, talvez, por esse motivo, a Band ainda não tenha se manifestado de forma oficial.

Nos bastidores, sabe-se que é certo que o canal cobrirá os jogos do mundial. No entanto, a falta de algumas assinatura a impede, por questão de bom senso, de divulgar ao público. Grande figurões do esporte já estão gravando algumas chamadas, sendo que alguma delas serão direcionadas ao mercado publicitário, a quem a Band terá que vender suas cotas de patrocínio.

Copa do Mundo deve trazer preocupações para emissoras brasileiras

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a TV aberta do Brasil contará com duas emissoras para fazerem a cobertura da Copa do Mundo, e estas serão a Band e a Globo. Por outro lado, a TV fechada terá a SporTV fazendo as transmissões. Porém, uma questão deve fazer com que os executivos de todos estes veículos “quebrem” bastante a cabeça.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os 11 fusos horários da Rússia, sede do evento em 2018, fará com que as TV’s de países como o Brasil, que conta com poucos horários diferentes, tentem se organizar para não deixarem suas programações tão bagunçadas, o que deve acontecer com aquelas emissoras que tem diversos programas independentes, como é o caso da Band.

Band vai exibir a Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar