Emissoras

Band acredita que “X Factor” terá o dobro da sua audiência

Há quase 20 dias no ar, o “X Factor” ainda não é um sucesso na tela da Band, se mantendo, geralmente, na quarta colocação, com média que varia entre 2,5 a 3 pontos de audiência. No entanto, se você pensa que isso tem desanimado a Band, engana-se. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, a emissora está otimista em relação ao reality.

Segundo a publicação, a Band vê com bons olhos o crescimento registrado pelo programa, que de uma semana para a outra chegou a ter um crescimento de quase 50% na sua audiência (49%) ficando por mais de uma hora na terceira colocação, vencendo a Record, que exibia o “Programa do Porchat” e o “Xuxa Meneghel”. Diego Guebel, diretor de conteúdo da emissora, ainda ver outro fator que influencia na audiência do programa.

Veja também:

O diretor entende que a partir da próxima semana, quando chega já tiver chegado ao fim a série da Globo, “Justiça”, o “X Factor”  terá um grande avanço na sua audiência, chegando a dobrar seus números. Ele também enxerga que com a mudança de fase, o público vai passar a perceber um novo ar no programa, e que isso vai somar positivamente.

Band acredita no sucesso do "X Factor" (Foto: Reprodução)

Band acredita no sucesso do “X Factor” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar