Geral

Banco aluga um intervalo completo em “A Regra do Jogo”, saiba quanto custou

Que o Brasil está vivendo um momento difícil em sua economia todo mundo sabe. Mas tem empresas que ainda assim conseguem deter um certo patamar de investimentos, com destaque para o maior banco do Brasil, eu me refiro ao Banco Itaú que é uma das empresas que mais anuncia na TV e a sua maior parceira é a Globo que é aquela que o banco concentra uma maior fatia dos seus investimentos em publicidade.

E no capítulo de hoje, 25, o banco fez uma proeza, isso porquê o banco Itaú alugou um intervalo completo da novela “A Regra do Jogo”, para exibir o seu comercial de nada mais, nada menos de 2:30 minutos de duração. Considerando que cada 30 segundos de comercial no intervalo de uma novela das nove sai por 500 mil, logo sabemos que o banco gastou uma quantia de algo em torno de R$ 2,5 milhões.

E ainda um fato chama atenção é que antes e depois do intervalo, a novela exibia justamente cenas na qual a leitura e a intimidade com os livros era o destaque. Não sabemos se as cenas já estavam previstas na novela ou se foi uma inserção de marchandesign na novela, pois se isso aconteceu, de fato o Itaú precisou investir um valor ainda maior que o gasto no comercial.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)