Audiência da TV

“Balanço Geral” surpreende e vence “Jornal Hoje” pela quinta vez em 2016

Após inúmeras vitórias contra o “Vídeo Show”, o “Balanço Geral” venceu outra atração da Globo. Trata-se do “Jornal Hoje”. Apenas este ano, o programa da Record venceu o telejornal cinco vezes. Nesta terça-feira (08), a vitória ainda foi com vantagem. Na faixa das 13h20 às 14h05, o “Balanço Geral” marcou 11,4 pontos contra 10,5 do “Jornal Hoje”.

Durante a exibição do quadro “A Hora da Venenosa”, o “Balanço Geral” voltou a atingir a liderança. No período de 13h57 às 14h37, 11,2 pontos contra 9,2 pontos do “Vídeo Show”. Na média geral, a atração foi vice-líder absoluta. De acordo com dados consolidados, o “Balanço Geral” marcou 9,6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 23%.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

"A Hora da Venenosa" dispara audiência do "Balanço Geral" (Foto: Reprodução)

“A Hora da Venenosa” dispara audiência do “Balanço Geral” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar