Audiência da TV

“Balanço Geral SP” vence três programas globais e fecha na vice-liderança na última sexta (03)

O “Balanço Geral SP” vem “arrebentando” em termos de audiência, em São Paulo. Na última sexta-feira (03) não foi diferente, pois o programa apresentado por Reinaldo Gottino voltou a vencer o “Jornal Hoje” e o “Globo Esporte”, ambos da Globo, ficando em primeiro lugar isolado na capital paulista.

Segundo o Ibope, de 13h19 às 14h03, o “Balanço” marcou 11 pontos, contra 10 da “Toda Poderosa”. Já confrontando com o “Globo Esporte”, de 12h50 às 13h19, o jornalístico de Gottino também venceu a emissora carioca alcançando 10 pontos de média, das 12h50 às 13h19.

Quando enfrentando o “Vídeo Show”, o quadro “Hora da Venenosa”, exibido dentro do Balanço Geral SP”, superou ainda mais os índices e registrou 11 pontos de média, contra 9 pontos da Globo.

Veja também:

Se analisada a média geral, de 12h às 15h01, a atração de Reinaldo Gottino fechou na vice-liderança isolada, alcançando 9 pontos de média, 12 de pico e 20% de participação.

Lembrando que os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores situados na Grande São Paulo, onde cada ponto representa 70,5 mil domicílios na capital paulista.

Trio do “Balanço Geral SP” (Foto: RecordTV/Edu Moraes)

Você também pode gostar