Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Balanço Geral SP explode na audiência e bate recorde semanal histórico

Sem dúvidas, o Balanço Geral SP é responsável pelos resultados que são comemorados constantemente pelo alto escalão da RecordTV. Sob comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico do horário do almoço têm batido recorde atrás de recorde desde que o apresentador fixo voltou à frente da atração – durante as férias, Gottino havia sido substituído por Matheus Furlan.

Pela segunda semana consecutiva, o informativo bateu recorde de audiência semanal na Grande São Paulo. De acordo com dados consolidados do Ibope, entre os dias 19 e 23 de fevereiro, o programa obteve 9,2 pontos de média semanal, sendo o melhor desempenho obtido desde março de 2017. Além disso, a pontuação consegue ser a quarta melhor desde o seu lançamento, em janeiro de 2012, na época ainda apresentado por Geraldo Luís.

Veja também:

A Hora da Venenosa, o maior destaque do programa, comandado pela colunista Fabíola Reipert, obteve a primeira colocação na audiência, com uma média de 10,7, o suficiente para ficar na liderança, empatada com a Globo, que veicula ao Vídeo Show, a maior concorrente do quadro no confronto direto. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)

Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar