Audiência da TV, Noticia, Programas

Balanço Geral, líder invicta, quebrou todos os recordes de audiência em 2018

O ano de 2018 trouxe boas resoluções para o Balanço Geral SP. A atração da Record TV registrou grandes resultados com relação a audiência, desbancando a sua maior concorrente, a Rede Globo, com o programa vespertino Vídeo Show.

O programa comandado por Reinaldo Gottino fechou o ano passado com 8,6 pontos de média e compartilhamento de 19,5%, as melhores médias registradas desde a sua estreia na emissora, em 2012. Além do mais, o Balanço Geral ficou na liderança por cerca de 10 mil minutos.

No ranking geral, a atração ficou consolidado no segundo lugar, contra os 7,3 pontos de média do SBT na Grande São Paulo. Sendo um dos maiores sucessos dentro do programa, o quadro Hora da Venenosa, ficou como líder pelo segundo ano seguido.

Veja também:

O programa de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi marcou 9,9 pontos de média e compartilhamento de 23%, superando o Vídeo Show, que registrou 9,6 pontos. O Balanço Geral SP vai para o ar de segunda a sexta, do meio-dia às 15h. Sendo a sua última hora é dedicada às fofocas. Por causa do sucesso, ganhou uma edição aos sábados, de 13h às 15h.

Trio do Balanço Geral SP (Foto: RecordTV/Edu Moraes

Trio do Balanço Geral SP (Foto: RecordTV/Edu Moraes

Você também pode gostar