Noticia, Programas, RecordTV

Sucesso em audiência, Balanço Geral ganha mais 15 minutos de duração

O Balanço Geral SP, de acordo com os números divulgados pelo ibope, é um dos programas mais assistidos da RecordTV, ao lado das produções bíblicas e do Cidade Alerta. Isso tem motivado a emissora a cada vez mais crescer seu tempo de duração, com aumentos significativos, a atração ao vivo desde quando começo já ganhou mais 45 minutos.

O comandante é o grande Reinaldo Gottino, que definitivamente caiu nos braços da galera. Prova disso é a audiência gigantesca, conseguindo inclusive vencer a Rede Globo por muitos momentos e até alcançando o feito de fechar na liderança durante alguns dias, em sua média geral. A atração tem como foco principal a informação jornalistica e policial, porém abre um espaço para retratar as novas do mundo dos famosos.

Na próxima segunda-feira (16), o público da Grande São Paulo e os telespectadores do canal da Barra Funda pelas parabólicas e TV por assinatura, acompanhará o ”reizinho” das tardes da TV por mais 15 minutos. Com isso, o BG-SP irá ao ar até ás 15h15. Quem ganha é o quadro A Hora da Venosa que terá mais duração e não será tão atrapalhado por merchans.

Veja também:

O Vídeo Show e o Fofocalizando do SBT podem se preocupar, pois tudo indica que o programa da Record infernizará ainda mais a vida de suas concorrentes com esse tempo a mais. Lembrando que as afiliadas pelo Brasil tem que seguir a programação da sede oficial do veículo que é em São Paulo, ou seja, eles também deverão esticar seus conteúdos.

O Balanço Geral SP vai ganhar mais 15 minutos de duração (Foto: Divulgaçao)

Você também pode gostar