Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Balanço Geral especial recebe em baixa mas consegue garantir a vice liderança

Com as manifestações pelo país, as emissoras procuraram fazer a cobertura com as informações mais importantes sobre a greve dos caminhoneiros que está parando o Brasil e deixando o Governo Federal refém. A luta é buscando melhores condições de trabalho e  reivindicando preços mais baixos dos combustíveis que são distribuídos pela Petrobras.

Sabendo do anseio popular por notícias sobre este fato, a RecordTV não vacilou e decidiu escalar o Reinaldo Gottino para apresentar uma edição especial, ao vivo do Balanço Geral. O programa teve inicio ás 13h, de início a ideia era durar apenas duas horas e entregar para o Cine Aventura, porém os bons números de audiência fez com que a emissora esticasse a atração até o horário do Cidade Alerta.

A Escola do Amor, conhecida por ser principal pesadelo do canal, conseguiu derrubar os índices novamente após receber razoavelmente bem do Esporte Fantástico, as dicas de relacionamento patrocinada pela IURD entregou para o Gottino com apenas 2 pontinhos, o apresentador não se intimidou e com a ajuda de toda a equipe de jornalismo, conseguiu elevar a audiência.

Veja também:

De acordo com os dados do Ibope, o Balanço exibido por cerca de três horas, garantiu a segunda colocação com 7 pontos, vencendo o SBT que exibiu uma série infantil e o Raul Gil, registrando 6 de média prévia. Cada ponto representa quase 72 mil domicílios na Grande São Paulo, estando eles passiveis de pequenas alterações nos consolidados.

Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)

O Balanço Geral Especial registrou uma boa audiência neste sábado (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar