Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Balanço Geral ES bate recorde de audiência anual e garante a liderança isolada na segunda (13)

Sucesso de audiência nas praças de todo o Brasil, o formato do Balanço Geral já pode ser considerado um dos jornalísticos mais bem sucedidos da Record e de suas demais afiliadas espalhadas pelo restante do país que exibem esta versão para os seus devidos estados.

Só para se ter uma ideia, o programa apresentado por Amaro Neto, no estado do Espírito Santo, chegou a obter a maior audiência para a TV Vitória, afiliada da Record na região, até agora, no ano de 2017, se caso comparado com atrações nacionais, além de ter assegurado o primeiro lugar isolado na Grande Vitória na última segunda-feira (13).

+ RecordTV procura dançarinos para terceira temporada do Dancing Brasil

+ RecordTV enfrenta problemas nos bastidores de Apocalipse

Veja também:

+ RecordTV e Domingo Espetacular são bombardeados por críticas na web

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o Balanço Geral ES marcou surpreendentes 24 pontos de média e 47% de participação de televisores ligados no programa. Vale ainda ressaltar que na última semana o BG alcançou incríveis 32 de média, e já na última sexta (10), fechou com 30,3 pontos. Cada ponto marcado na capital do Espírito Santo equivale a 6,6 mil residências.

No mais, fora o Balanço Geral ES, outros dois que vem diariamente também se destacando são o Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, e o Balanço Geral BA, liderado por Zé Eduardo, o Bocão, onde ambos conseguem, na maior facilidade, assegurar o primeiro lugar de audiência absoluto em São Paulo e Bahia, respectivamente, sendo o primeiro durante a exibição do quadro Hora da Venenosa, e o segundo no decorrer de todo o programa.

Amaro Neto é o apresentador do Balanço Geral ES (Foto: Reprodução/Facebook)

Amaro Neto é o apresentador do Balanço Geral ES (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar