Audiência da TV

“Balanço Geral” cresce e se torna o pesadelo de afiliadas da Globo em todo o Brasil

Assim como a Globo, a Record TV também padronizou a sua programação já há algum tempo. Com isso, todas as praças devem ter duas edições do “Balanço Geral”, mas o que chama atenção mesmo é o sucesso que a Record vem tendo em todo o país com a exibição do telejornal que vem com de tudo um pouco, misturando notícia, prestação de serviços e até mesmo notícia de celebridades.

Em São Paulo, o “Balanço Geral” incomoda bastante a TV Globo, chegando a impor derrotas diárias ao “Vídeo Show”. No Paraná a coisa segue na mesma linha, tendo excelente aceitação dos curitibanos. No entanto, existem praças onde o “Balanço Geral” fazem a diferença melhor ainda, como em Goiás, Minas Gerais e Brasília, locais onde os números fazem a diferença.

No Distrito Federal destaca-se a audiência de ontem, 06, quando o “Balanço Geral” atingiu 10 pontos de audiência, chegando a picos de grandiosos 14 pontos. Ao longo da sua exibição a atração ficou quase 50 minutos na liderança, abrindo 4 pontos de vantagem sobre a Globo DF. Outro estado onde o programa se impõe também é na Bahia, onde tem a maior média do Brasil, conseguindo impor derrotas históricas à TV Bahia, afiliada da Globo. Por lá, o “Balanço Geral-BA” já chegou a estrondosos 21 pontos de pico.

“Balanço Geral” tem alta audiência por todo o país (Foto: Reprodução/Record TV)

Curtidas