Audiência da TV

“Balanço Geral” crava vice-liderança de audiência com SBT na cola; confira a prévia

Com a fraca concorrência do SBT, o “Balanço Geral” sempre se manteve firme na vice-liderança com ampla vantagem. No entanto, após a estreia do “Clube do Chaves”, este quadro mudou e, agora, o jornalístico está sofrendo para ficar intacto na segunda posição. A emissora de Silvio Santos, por sua vez, está mais próxima do que nunca da tão sonha colocação na faixa.

Prova disso, é que nesta quinta-feira, 19 de janeiro, o programa comandado por Reinaldo Gottino registrou bons índices, porém, viu o SBT na cola próximo de ultrapassá-lo. De acordo com dados preliminares de audiência referente à Grande São Paulo, o “Balanço Geral” registrou 8,7 pontos de média, contra 7,3 do SBT e 11,6 da Globo.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados não são consolidados, portanto, devem sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

“Balanço Geral” sofre aperto no segundo lugar (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar