Audiência da TV

“Balanço Geral” conquista a liderança em Belo Horizonte

Não é só em São Paulo que o “Balanço Geral” faz sucesso e derrota a TV Globo. O jornalístico “Balanço Geral MG” continua registrando excelentes índices, chegando a alcançar a liderança para a Record. E mais vez, o telejornal bateu recorde anual de audiência nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, em Belo Horizonte.

Comandado pelo jornalista Mauro Tramonte, marcou 14 pontos na Grande BH. No confronto direto, a Globo Minas, ficou na vice liderança isolada com 11 pontos de média, e a TV Alterosa, afiliada do SBT no estado, teve 4 pontos de média apenas.

Veja também:

O “Balanço Geral” é um formato que foi criado, em Salvador, na Bahia. Atingindo ótimos índices e gerando grande sucesso e repercussão,  foi difundido pelo país com forte apelo popular. Muitos o consideram popularesco. Será que é? De qualquer forma, com o quadro “Hora da Venenosa”, o noticiário-entretenimento sempre está desbancando o canal carioca, tendo picos de liderança. Mas em Minas, o programa do Mauro Tramonte tem ficado em seu horário fechado na liderança isolada, conforme ocorreu anteontem.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar