Audiência

“Balanço Geral-BA” explode em audiência e joga a Globo no segundo lugar

São raros os dias em que isso acontece, mas nesta segunda-feira, 25, a Record Bahia simplesmente deu um show sobre a Globo. Pelo menos durante o horário de exibição do “Balanço Geral-BA” tudo seu certo. De acordo com os números de audiência, o “Balanço Geral”, comandado por José Eduardo, o Bocão, liderou de ponta a ponta na capital baiana.

Foram exatos 14,6 pontos de média com direito a incríveis 19 pontos de picos e garantiu a vice-liderança isolada. Já a TV Bahia/Globo apareceu na segunda colocação, com uma média de 13,5 pontos. Já o SBT/TV Aratu apareceu na terceira colocação com apenas 7 pontos de audiência. Vale lembrar que o “Balanço Geral” é exibido das 12h00 as 14h30.

Embora pareça que a TV Bahia  esteja ameaçada em audiência, a coisa é bem diferente. Isso porque, na Bahia, a Globo mantém uma média de algo em torno de 20,1 pontos. Enquanto a Record aparece lá embaixo com menos de 9 pontos. Ou seja, mesmo que alguns programas surpreendam, será preciso muito mais para alcançar uma liderança.

("Balanço Geral-BA" venceu o "Bahia Meio Dia")
(“Balanço Geral-BA” venceu o “Bahia Meio Dia”)