“Balanço Geral” alcança boa audiência mas é pressionado pelo SBT; confira a prévia

Desde que passou a concorrer com o “Clube do Chaves”, do SBT, o “Balanço Geral” está passando por maus bocados na Record. Se antes, a atração cravava a vice-liderança com frequência. Agora, está sofrendo para se manter no mesmo patamar com a concorrência forte da emissora de Silvio Santos. Nesta quinta-feira, 12 de janeiro, a guerra entre os canais continuou acirrada.

De acordo com dados preliminares referentes à Grande São Paulo, a atração comandada por Reinaldo Gottino registrou expressivos 8,6 pontos de média e marcou a segunda colocação, porém, com pouca diferença sobre o SBT, que alcançou 7,5 pontos no confronto direto. No páreo, a Globo ficou na liderança com 11,3 pontos de média.

Cabe lembrar que os dados apresentados não são consolidados, portanto, devem sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

“Balanço Geral” é encostado pelo SBT (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.