“Balanço Geral” (25/05/2016) Programa registra boa audiência e fecha na vice-liderança

A audiência do “Balanço Geral SP” é motivo de comemoração para a Record, principalmente na exibição do quadro “Hora da Venenosa” com Fabíola Reipert. No momento da atração, o programa consegue impor derrotas à Globo diversas vezes. O quadro da blogueira é um dos maiores motivos dos péssimos índices do “Vídeo Show”.

Porém, na média geral, as coisas são bem diferentes. O jornalistico volta e meia registra números satisfatórios para a emissora de Edir Macedo, vencendo o SBT, isolado na vice-liderança, mas não o suficiente pra vencer a Globo. Nesta quarta-feira mesmo, de acordo com dados preliminares do Ibope, a atração comandada por Reinaldo Gottino registrou uma boa audiência e se manteve em segundo lugar.

O “Balanço Geral SP” marcou 7,3 pontos de média. No confronto direto, a Globo liderou com 10.1 pontos, enquanto o SBT registrou medianos 6,4 pontos. Cabe lembrar que os dados apresentados são prévios, podendo sofrer alterações nos consolidados. Os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

“Balanço Geral” registra boa audiência nesta quarta-feira (25)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários