Audiência da TV, Noticia, Programas

Bake Off Brasil estreia nova temporada com a melhor audiência da história

O Bake Off Brasil, que estreou sua quarta temporada no último sábado (11), registrou a maior audiência da sua história. O reality de confeitaria, exibido das 22h24 às 00h17, alcançou 10,9 pontos de média, um pico de 12,1 pontos e compartilhamento de 20,2%, se estabelecendo no segundo lugar, contra 6,5 pontos da Record TV.

O programa ficou bem próximo da liderança. No mesmo horário, a Rede Globo teve 14,1 pontos. Nas redes sociais, a estreia foi muito comentada pelos internautas, indo parar no topo dos Trending Topics do Brasil e mundo no Twitter. Com uma reformulação em seu elenco, o Bake Off Brasil agora é apresentado por Nadja Haddad, no lugar de Carol Fiorentino, e o júri conta com Olivier Anquier, que substitui Fabrizio Fasano Jr. após desavenças no contrato.

“Com o ‘Bake Off’ consigo trazer para o meu profissional uma parte da minha vida cotidiana: de uma mulher boa de garfo e boa de forno e fogão! E sem perder a característica amigável e conselheira, sempre com senso de humor. É, sem dúvida, um delicioso desafio!”, declarou Nadja, durante a coletiva de lançamento da temporada.

Veja também:

“Ser jurado do ‘Bake Off’ hoje é primeiro um orgulho. É uma honra ter sido convidado e uma experiência nova porque, até então, nunca julguei ninguém. Então me coloco nessa posição com uma responsabilidade enorme que estou assumindo com grande alegria”, afirmou Olivier Anquier. Beca Milano segue como jurada. Os dados aqui apresentados são consolidados e se referem aos telespectadores da Grande São Paulo.

Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier no cenário da quarta temporada do Bake Off Brasil do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar