Com a eliminação de Thatianne, “Bake Off Brasil” alcança 9 pontos e garante a vice-liderança

Neste sábado, 28 de maio, o SBT exibiu o segundo episódio da nova temporada do reality culinário “Bake Off Brasil”, na atração, os competidores foram desafiados a construir uma delicada casa de biscoitos, o que exigia bastante paciência, já que a qualquer momento a estrutura poderia desmoronar, já que é muito frágil. Além disso, os confeiteiros tiveram que criar um bolo para um chá de bebê que agradasse os jurados.

Com as duas provas realizadas, foram escolhidos o mestre confeiteiro e o eliminado da semana, que respectivamente foram Camila e Tathianne. Com a eliminação da manicure, o programa, segundo dados preliminares do Ibope, registrou 7,6 pontos de média com 9,0 pontos de pico, conquistando a vice-liderança isolada.

No confronto direto, a Record ficou em terceiro lugar com o “Programa da Sabrina” que marcou 7,1 pontos de média. A audiência das demais emissoras não foram divulgadas. Cabe lembrar que os dados apresentados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados, os mesmos representam a Grande São Paulo, onde cada ponto equivale à 69,4 mil domicílios.

Desafio da casa de biscoitos agita o "Bake Off Brasil" (Foto: Gabriel Gabe/SBT)
Desafio da casa de biscoitos agita o “Bake Off Brasil” (Foto: Gabriel Gabe/SBT)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.