Vai Passar na TV

“Bake Off Brasil” (16/07/2016): Confeiteiros correm contra o tempo para preparar doce desconhecido

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, 16 de julho, está agitado. O programa começa com a revelação dos dois confeiteiros que retornam à competição após passarem por um repescagem: Camila Poli e Lucas Fisher. O jurado Fabrizio Fasano Jr alerta os participantes sobre a nova fase do jogo. “Qualquer errinho agora é a diferença entre ficar ou ir”, diz ele.

Os desafios desta edição exigirão rapidez, já que na primeira prova da noite, a criativa, os participantes terão que preparar um pudim com calda e mais 10 brigadeiros, tudo isso em duas horas.“Há um detalhe importante: esses 10 brigadeiros precisam ter algum ingrediente utilizado no pudim com a calda”, avisa a apresentadora Ticiana Villas Boas.

Veja também:

Na prova técnica, os participantes também terão que correr contra o tempo e, dessa vez para preparar um Charlotte Royale, doce desconhecido para eles. “Nada mais é do que rocambole por fora e tradicionalmente sorvete, mas na nossa vai mousse. Vocês precisam tomar cuidado com a montagem do rocambole, com a textura do ganache por dentro para aparecer as camadas do doce e por dentro na textura do mousse”, diz a jurada Carol Fiorentino.

O "Bake Off Brasil" vai ao ar às 21h30, no SBT (Foto: Gabriel Gabe/SBT)

O “Bake Off Brasil” vai ao ar às 21h30, no SBT
(Foto: Gabriel Gabe/SBT)

Você também pode gostar