Vai Passar na TV

“Bake Off Brasil” (02/07/2016): Temática ‘festa em casa’

Neste sábado, 02 de julho, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” fará os participantes se sentirem em casa, como nas típicas festas de aniversário em família. Tudo porque a temática do desafio criativo será “festa em casa”. “Vocês terão que fazer um bolo lúdico. Mas com um detalhe: não podem usar pasta americana”, explica a apresentadora Ticiana Villas Boas sobre a prova, na qual eles terão que recriar bolos que marcaram suas infâncias.

“Estamos praticamente na metade do programa e não dá mais para aceitar nenhum tipo de erro”, declara o jurado Fabrizio Fasano Jr. Durante a prova, a participante Camila se desespera após não conseguir terminar seu bolo que teria formato borboleta. A confeiteira Paula Jabur esconde nozes queimadas debaixo da bancada para usar em sua receita, mas, acaba sendo flagrada por Ticiana. Já na prova técnica, o desafio pedirá ainda mais paciência.

Veja também:

Nesta, os confeiteiros terão que fazer uma torre de sanduíches, também conhecida como panetone gastronômico.“Na receita vocês tem os ingredientes, mas não as quantidades. Então nós queremos que vocês reproduzam os (três tipos) patês. É uma ótima forma de vocês treinarem o paladar”, alerta Carol Fiorentino. Não perca as emoções e surpresas do “Bake Off Brasil”, a partir de 21h30, no SBT.

Camila Poli entra em desespero e chora por não conseguir preparar o bolo (Foto: Reprodução/Gabriel Gabe/SBT)

Camila Poli entra em desespero e chora por não conseguir preparar o bolo
(Foto: Reprodução/Gabriel Gabe/SBT)

Você também pode gostar