Baixa audiência de programa, derruba ator da Globo na TV paga, saiba quem 0 1

Esse ano as emissoras na TV paga estão sendo bem responsável, quando o assunto é programas, investimentos e etc. Nem precisamos dizer que uma parte dessa contenção nos gastos deve-se ao atual cenário econômico do nosso país e algumas produções não estão emplacando absolutamente nada em termos de audiência e consequentemente o faturamento também acaba indo mal, como é o caso da série “Acredita na Peruca”.

A série que é de responsabilidade do ator Luiz Fernando Guimarães, não conseguiu ainda conquistar o público e por isso não deverá voltar nunca mais na grade da programação do MultiShow (canal que pertence a Globo) curiosamente nos últimos tempos o Luiz só tem participado de produções absolutamente reprovada pelo público, quem não se lembra daquele programa “Divertics” na Globo, que definitivamente não foi bem recebido pelo público e como já era de se esperar, o mesmo não chegou a uma segunda temporada.

Com isso não se sabe se a Multishow continuará dando oportunidades ao ator de emplacar novos projetos; Caso isso aconteça, já no ano que vem ele estará desempregado, isso porque ele também não é contratado da Globo e só tem contrato por obras, ou seja; Ele só é contratado da emissora carioca, quando está participando de algum projeto da mesma. Na falta disso ele está livre, leve e solto.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com

Facebook