Baixa audiência de programa comandado por Ana Furtado começa à preocupar a Globo

Apresentadora substituta oficial da Globo, Ana Furtado é pau para toda obra. Atualmente a mulher de Boninho segue no ar comandando o “Encontro”, enquanto Fátima Bernardes curte suas merecidas férias e dedica seus cuidados ao filho que sofreu um acidente de carro recentemente.

Porém um fato vem preocupando a Globo, sob o comando de Ana o matinal não vem conseguindo registrar a mesma audiência que alcançava com Fátima. Para piorar a situação o programa vem se tornando diariamente ‘freguês’ do SBT que na faixa exibe animações voltadas para o público infantil.

Para se ter uma ideia, apresentado por Bernardes o matinal registra médias entre 7/8 chegando até mesmo a 9 pontos em seus melhores dias. Mas com a esposa de Boninho o matinal vem sofrendo para passar dos 6 de média, a atração comandada por Furtado vem cravando números menores até que o “Mais Você”, exibido quase duas horas antes e em uma faixa com menos público sintonizado, o fato vem gerando falatório nos bastidores e piadas não passam em branco.

Sem Fátima, “Encontro” derrapa na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários