Audiência da TV, Noticia

Baixa audiência de Malhação prejudica desempenho de Espelho da Vida

A atual temporada de Malhação está enfrentando dificuldades na audiência, porém o que mais vem preocupando é que além de ter um fraco desempenho o enredo está prejudicando a recém lançada Espelho da Vida, visto que ela recebe com números muito abaixo do esperado.

Para se ter uma ideia, nesta quarta-feira 26/09 o enredo teen terminou com apenas 13 pontos, Espelho da Vida exibida na sequência conseguiu levantar os números e entregou na casa dos 23 para o SP2, na média geral a história das 18h ficou com 20,2 pontos.

Vale destacar que a atual temporada de Malhação estreou em alta, mas acabou perdendo público e a média que estava na casa dos 18 pontos, hoje luta para cravar 14 ao longo da semana. A previsão para o termino da trama teen é para Agosto do próximo com nada menos que 371 capítulos.

Veja também:

Em tempo, Espelho da Vida estreou na última terça-feira 25/09, substituindo Orgulho e Paixão.  Em seu primeiro capítulo o enredo pontuou 21 de média, mesmo resultado conquistado por sua antecessora na faixa.

malhação prejudica outros programas da Globo (Foto: reprodução)

Você também pode gostar