Emissoras

Baixa audiência de “Malhação” já preocupa a Globo

Já vai fazer dois meses no próximo dia 17 que a TV Globo estreou a 23ª temporada de “Malhação”, e como era de se esperar a novela tinha e tem a missão de resgatar a audiência perdida ao longo dos anos ou dar continuidade no crescimento da audiência que teve inicio na temporada passada, mas parece que isso não vem acontecendo. Isso porque a novela não vem numa queda mas sim em uma estabilização baixa.

Isso significa que os números de “Malhação” não vem despencando a cada dia que passa e  nem tem essa oscilação toda, mas acontece que a novela vem mantendo um número que não é satisfatório, pra se ter ideia ontem a novela fechou com uma média de 14 pontos e no último dia 15 de setembro a novela bateu recorde negativo ao atingir 12,4 pontos.

Veja também:

Um dos principais motivos que podem estar contribuindo para essa baixa é que o público não vem gostando dos atores e do elenco em geral. Os personagens ainda não conseguiram cair no gosto do público, diferente da edição passada, onde quase todos os personagens tiveram o carinho do público. Não se sabe ao certo se a Globo pretende mexer em alguma coisa ou se vai deixar a novela prosseguir no seu roteiro original.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar