Curiosidades

Bailarinas falam de relação com Silvio Santos nos bastidores do SBT

Ao assistimos o “Programa Silvio Santos” sempre que ele tem uma oportunidade ele costuma a dizer que suas bailarinas são melhores do que as do Faustão na Globo. “Todo mundo já sabe que essas meninas são mais bonitas que as do Faustão”, fala ele.

Um das bailarinas, Gabriela Montebelo, falou que as vezes o patrão dá um puxão de orelhas nelas: “Ele comenta às vezes que umas estão sorrindo felizes, outras estão com o sorriso forçado, mas sempre estão sorrindo.”

“Teve um dia que ele falou que quanto mais ele reza, mais assombração aparece”, lembra a coreografa Luciana Maradei. Sobre ter uma oportunidade maior que a do balé na emissora assim como acontecem com algumas na Globo, Gabriela falou: “Aqui na casa acho muito difícil porque nós somos o balé, não tem ninguém acima. Como carreira de bailarina, é muito difícil a gente ter essa pretensão de chegar em alguém e crescer na nossa área. Não temos equipe aqui dentro”.

“Sou atriz também, seria legal fazer algo no SBT, mas são setores separados. Aqui dentro o que percebo é que o balé é muito uma coisa à parte. Ninguém chega pra gente e pergunta, ‘olha você quer fazer um teste?’, pelo menos foi o que reparei”, completa Lia Levin.

Veja também:

Kellin Sacchi lembra de um momento marcante: “Tenho uma história com uma outra bailarina que saiu daqui, ela queria uma foto com ele, ficamos esperando para tirar e na hora ele chamou nós duas no camarim e ficamos conversando. Silvio queria saber porque ela estava saindo. Pra mim foi uma experiência incrível, ele estava sem maquiagem, sem o terno de Silvio Santos. Ele perguntou porque ela estava saindo e disse: ‘as portas estão sempre abertas quando você quiser voltar’. Ele queria entender a nossa profissão, como era, quis saber como está a dança fora do Brasil”.

Já Larissa Guerreiro na emissora desde 2007 ganhou até presente de casamento do Senor Abravanel. “Como eu tinha que avisar que ia casar, dei um convite pro Silvio Santos. Entreguei para a Raimunda, a camareira dele, acabou que ele me deu presente, mandou um cartão e um jogo de taças de cristais maravilhoso. No cartão ele desejou tudo de bom pra mim e pro meu marido, que a gente tivesse filhos lindos e inteligentes, foi escrito por ele. Tenho guardado. Pra mim foi uma experiência muito bacana”.

Silvio Santos com as meninas do balé (Foto: Divulgação)

Silvio Santos com as meninas do balé (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar