Noticia, Programas

Bailarinas do Faustão são poupadas de demissão por amizade com mulher do apresentador

Segundo informações do site Notícias da TV, duas bailarinas do Domingão do Faustão foram poupadas da demissão junto com outras colegas de atração por serem amigas de Luciana Cardoso, a mulher do apresentador. Jaqueline Ciocci, Tatiana Scarletti, a repórter Renata Longaray e a assistente de produção Daiane de Paula estão no grupo de viagens da mulher de Fausto Silva.

Em 2018, todas elas foram duas vezes para a Europa. No mesmo ano, Luciana foi com as bailarinas e as outras amigas em um cruzeiro para Honduras, viajaram para o Oriente Médio e para a Disney, nos Estados Unidos. No mês maio, a mulher de Faustão voltou em mais uma viagem de férias.

Jaqueline Ciocci, bailarina do Domingão do Faustão por um ano, também é modelo da agência Ford, arquiteta e foi Miss São Paulo em 2015. Em seu perfil no Instagram, com 37 mil seguidores, ela possui várias fotos das viagens que faz com as amigas, inclusive com Luciana.

Tatiana Scarletti, bailarina há mais de três anos, em 2017 e 2018 participou da Dança dos Famosos com Joaquim Lopes e Nando Rodrigues, respectivamente. No ano passado, ela fez muito sucesso nas redes sociais ao dançar a música Despacito com Paulo Ricardo no Show dos Famosos e ganhou vários seguidores.

Veja também:

Diane de Paula, ex-jogadora de basquete, Daiane de Paula entrou para o Domingão do Faustão como bailarina no ano de 2016. Em 2018, ela se tornou repórter da galera e participar dos merchans da atração da Globo. Neste ano, Daiane foi promovida mais uma vez e assumiu o cargo de assistente de produção.

Já Renata Longaray é jornalista e repórter do Domingão há quase três anos. Ela é ex-modelo, já sendo capa da extinta Playboy em 2017. Luciana Cardoso faz parte da produção do Domingão do Faustão e ajuda na criação dos quadros do programa. Além disso, é uma das responsáveis pelos “abraços” que Faustão manda ao vivo.

Luciana Cardoso (no meio) com Jaqueline Ciocci (direita.), Renata Longaray (esquerda.) e Daiane de Paula (cima) em viagem na Europa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar