Noticia, Programas

Bailarinas do Domingão do Faustão são surpreendidas com demissão após uma década no programa

Com o término do Show dos Famosos no último domingo (14), os produtores do Domingão do Faustão demitiram onze bailarinas de uma única vez. Segundo o site Notícias da TV, os nomes das profissionais não foram divulgados, porém, duas delas eram as mais antigas no programa: as bailarinas Carol Soares, com nove anos de Faustão, e Carol Agnelo com 10.

Carol Soares, mãe de uma menina de 1 ano, Bella, ficou surpresa pelo seu desligamento do programa. A demissão foi anunciada na última segunda-feira (15) e ela acabou sendo consolada por algumas amigas, algumas ex-bailarinas também demitidas, em um jantar na terça (26). “Obrigada por alegrarem esse dia que foi tão difícil pra mim”, escreveu ela, em uma foto publicada em uma rede social.

Carol Agnelo confirmou a demissão para os mais próximos. Uma amiga admitiu que ela já estava esperando que isso acontecesse. “Desde que começaram a surgir primeiros boatos que algumas bailarinas seriam demitidas em julho, a Carol sabia que estava na lista. Ela está calma.”

Veja também:

Ainda segundo o site, uma fonte afirmou que os cortes não terminaram por aqui. “Eles falaram que mais 10 serão demitidas. Pediram também para que todas evitassem exposição e não revelassem os nomes da demitidas. O medo agora é total”.

Bailarinas Carol Agnelo e Carol Soares foram demitidas do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar