Celebridades

Bailarina é obrigada a desmentir romance com Neymar, diz colunista

Recentemente, Lorena Importa, dançarina do Faustão, da Globo, foi flagrada em clima de romance com Neymar, especulando nos sites de celebridades, um possível namoro entre eles.

Contudo, o jogador abafou a situação tentando mostrar que não tem nada sério com a bailarina, postando uma foto dizendo que a loira é somente uma Neymarzete, ou seja, uma fã como qualquer outra. Ela, inclusive, foi obrigada a negar que os dois tiveram algo a mais.

Mas parece que o tiro saiu pela culatra, pois a garota não seguiu bem o que lhe foi ordenado, segundo a jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7”. Os dois ficaram juntos nesta semana na Bahia, mas Neymar não queria que vazasse, é claro.

Isso porque, em uma recente entrevista, a musa botou mais lenha na fogueira. “É uma amizade. Estamos nos conhecendo. Ele é uma pessoa tranquila que estou adorando conhecer. E ele brincou de Neymarzete porque autografou minha camisa, mas é só isso mesmo”.

Veja também:

Para um bom entendedor, meia palavra basta, não é mesmo? Será que os dois vão continuar mantendo um relacionamento às escondidas ou vão confessar o affair em breve?

Neymar postou essa foto com a seguinte legenda: "Encontrei uma fã, mais uma Neymarzete" (Reprodução/Instagram)

Neymar postou essa foto com a seguinte legenda: “Encontrei uma fã, mais uma Neymarzete” (Reprodução/Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar