Celebridades, Noticia

Bailarina do Faustão se casa com a namorada e cerimônia conta com pastor gay

Karina Barros, bailarina do Domingão do Faustão, realizou seu casamento neste final de semana com a sua namorada, Camila Benfica. Com um relacionamento de mais de 2 anos, Karina pediu Camila em noivado durante um passeio romântico em janeiro de 2017.

O casal teve a cerimônia no Rio de Janeiro sob as bençãos do pastor André Cally, gay e líder do Ministério Inclusivo Lives em Cristo – MILC, que se destina aos homossexuais evangélicos. “Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina Barros e Camila Benfica”, afirma o pastor.

“Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motivam muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!”, comemorou o pastor. A cerimônia, realizada no último sábado (28) e foi pouco divulgada pelas noivas que prometeram as fotos e vídeos em breve.

Veja também:

Contudo, os parentes e amigos próximos vazaram algumas imagens, podendo perceber que o casamento foi ao ar livre. Uma das únicas fotos do casal que veio a público, é possível ver as daminhas de honra tapando os olhos quando as recém-casadas se beijam, uma forma de protesto a intolerância.

Karina Barros e Camila Benfica (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar