Celebridades

Bailarina do Faustão rebate acusações sobre seu relacionamento com outra mulher

Conforme divulgado pelo Famosos na Web, Karina Barros, integrante do balé do “Domingão do Faustão”, anunciou em sua rede social, no início deste mês, que irá se casar com outra mulher, cujo nome é Camila Benfica. Com isso, em uma entrevista cedida ao site “Ego”, a jovem condenou o preconceito existente de outras pessoas para com o seu namoro homossexual.

“As pessoas não têm a menor ideia do que falam. Não vou dizer que deveriam experimentar porque não posso obrigá-las, mas posso dizer que homem não faz falta nenhuma. Em um relacionamento homossexual, a mulher pensa mais em dar prazer para a outra. Isso que faz o sexo com outra mulher ser mágico”, revelou.

Karina Barros e Camila Benfica irão se casar (Foto: Divulgação).

Pedido de casamento

Karina Barros, uma das bailarinas do programa “Domingão do Faustão” contou através de uma rede social, ainda no mês passado, que estava namorando a mineira Camila Benfica, e que agora acaba de oficializar seu noivado com a jovem no Rio de Janeiro, mais precisamente em Pedra Branca.

Veja também:

“O que eu esperava no final da trilha? Uma vista bonita, um pouco de sombra. O que eu não esperava? Ser pedida em casamento, tendo como vista a pedra que um dia eu disse a ela que mais amava no RJ. Foi lindo, foi especial. E eu amei cada detalhe. Começamos a escrever juntas uma nova história”, revelou Camila na rede social.

Em seguida, Karina respondeu na imagem publicada e recebeu elogios dos seguidores, tanto dos dela quanto dos da futura esposa. “Numa Pedra Bonita, um momento mais bonito ainda”, disse. A bailarina está no corpo de balé do programa desde abril de 2016.

Karina e Camila em Pedra Branca, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar