Celebridades

Bailarina demitida por Anitta após briga em show trava guerra na Justiça

Toda poderosa, Anitta achou por bem demitir uma bailarina após uma briga entre as duas durante um show. Agora, Dany Possidonio abriu um processo contra ela na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro e exige seus direitos trabalhistas, que não teriam sido pagos com a demissão.

Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show, na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir […] Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos“, disparou Dany em entrevista ao jornal “Extra”.

A bailarina, que trabalhou com Anitta por seis anos, disse que recebia seus pagamentos em esquema de cachê. Ou seja, cada provento vinha conforme a quantidade de shows em que ela e sua equipe faziam as coreografias. A primeira audiência do processo sofreu adiamentos, pois o oficial de Justiça alegou não ter encontrado a cantora para notificá-la. De acordo com Dany, o irmão de Anitta chegou a ser procurado para tentar um acordo, só que as negociações não obtiveram sucesso.

Dany Possidonio foi demitida após tentar enfrentar Anitta (Imagem: Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar