Noticia, Novelas

Baila Comigo será reprisada no Canal Viva

O canal Viva, por meio da assessoria de imprensa, noticiou que a próxima atração da emissora deixará os noveleiros de plantão, principalmente os mais saudosistas, muito feliz. A novela fechará a programação do segundo semestre e será Baila Comigo (1981).

Além dela, Vale Tudo (1988) que estreou no mês de junho e A Indomada (1997), que estreará no fim do mês de julho, substituindo Explode Coração (1995) estarão na programação. Baila Comigo substituirá Sinhá Moça (1986), a partir do dia 20 de agosto.

A trama Baila Comigo é considerada com clássico da TV brasileira, escrita por Manoel Carlos, nunca foi reprisada desde sua exibição. O sucesso sempre é relembrado por causa da atuação de Tony Ramos, como os gêmeos João Vitor e Quinzinho, desconhecidos que foram separados no nascimento. Foi a primeira novela com uma Helena (nome que perpetuou em novelas seguintes de Manoel), que foi vivida por Lílian Lemmertz, a mãe dos gêmeos, que se culpa por ter deixado o outro filho com o pai, Joaquim (Raul Cortez).

Veja também:

Além de Tony, Lílian e Raul, faziam parte do elenco: Fernanda Montenegro, Fernado Torres, Natália do Valle, Lídia Brondi, Betty Faria, Reginaldo Faria, Carlos Zara, Tereza Rachel, Christiane Torloni, Lauro Corona, Beth Goulart, Cláudio Cavalcanti, Susana Vieira, Otávio Augusto, Arlete Salles, Milton Gonçalves, dentre outros.

Tony Ramos e Suzana Vieira em Baila Comigo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar