Audiência da TV

“Bahia No Ar” bomba na audiência e fecha mês de Maio na liderança

A Record Bahia só tem a comemorar a audiência do “Bahia no Ar”, isso porque o matinal apresentado por Jéssica Senra vem alcançando altos índices para a emissora. No mês de Maio a atração conseguiu fechar na liderança vencendo a Rede Bahia que é afiliada da Globo e costumava ocupar a posição.

Segundo dados já consolidados o telejornal da Record fechou o mês passado com 10,4 de média e alcançou 32,11% de participação. No confronto direto a Rede Bahia/Globo ficou na vice liderança com 9,9 pontos, já o SBT ficou distante das suas concorrentes com apenas 4,1 pontos na audiência e a Band ocupou o quarto lugar com 0,8 pontos.

Veja também:

Em uma conversa com o site “Na Telinha” a apresentadora do “Bahia No Ar” comemorou o feito: “Em tempos de TV aberta perdendo audiência e de concorrência acirrada, é maravilhoso conquistar o primeiro lugar um mês inteirinho com números tão bons e picos tão altos. Fico muito feliz por estar conquistando cada vez mais os telespectadores, pela fidelidade deles e por consegui-lo com informação de qualidade, ética e respeito. Só tenho a agradecer a minha Bahia”.

"Bahia no Ar" fechou Maio na liderança (Foto: Divulgação)

“Bahia no Ar” fechou Maio na liderança (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar