Audiência da TV

“Bahia no Ar” alcança ótima audiência e deixa a Record na liderança isolada por dois dias seguindos

O “Bahia no Ar”, telejornal matinal da Record Bahia, é o motivo de comemoração para a emissora, já que o mesmo está tendo um ótimo desempenho, alcançando excelentes índices de audiência.  De acordo com dados consolidados do Ibope, nos últimos dias 7 e 8 de abril, quinta e sexta-feira, o noticiário apresentado por Jéssica Senra ficou em primeiro lugar isolado.

Na quinta-feira, o telejornal marcou 11,5 pontos de média com picos de 13. Exibido das 07h30 às 08h55, a TV Bahia/Globo atingiu 10,8 pontos com o “Bom Dia Brasil”, a TV Aratu/SBT alcançou 2,6 com o “Bom Dia Bahia”, “Primeiro Impacto” e “Mundo Disney”, e a Band Bahia teve 0,5 com o “Café com Jornal”.

Na sexta-feira, o noticiário também foi líder, com 11,2 pontos de média e picos de 13, contra 10,2 da TV Bahia/Globo, 2,5 da TV Aratu/SBT e 1,0 da Band Bahia. O “Bahia no Ar” tem conseguido manter sua audiência intacta, sem muitos problemas, devido à fidelização de seu público e do respaldo do conteúdo do programa perante à sociedade baiana.

Veja também:

Recentemente, a Record fez uma pesquisa e nela, constou que a apresentadora e o jornal foram considerados os que mais agradavam os telespectadores. Os dados apresentados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

“Bahia no Ar” é destaque de audiência da Record Bahia

Você também pode gostar